quarta-feira, 29 de junho de 2016

[PC] MyMC Alpha 2.6.g2.dist




   O MyMC é um programa que administra VMC (Virtual Memory Card), seja ele do PCSX2 (Emulador de PS2) ou o OPL (Open PS2 Loader). Sendo muito útil para cópia de saves, seja para colocar, apagar ou adicionar um save existente (ou não).




INTRODUÇÃO

   MyMC é um programa aberto que trabalha com manuseio de arquivos de Memory Card Virtual do PCSX2 e OPL, VMCs,como são chamados, são Memory Cards "de mentira" que simulam um Memory Card "de verdade", fazendo com que os jogos reconheçam esses VMCs e assim salvem nele ao invés de gastas espaço no MC de verdade.
    Sempre uso pela quantidade de jogos que possuo (89) que fica difícil, até impossível, salvar todos eles num mero MC comum de 8MB... tantos saves... tantas esperanças de jogos... todas foram recuperadas com a ajuda essa ferramenta que além de ver o interior dos VMCs também pode importar arquivos nos formatos MAX Drive (.max), EMS (.psu), SharkPort (.sps), X-Port (.xps) e Code Breaker (.cbs).

DESCRIÇÃO

Plataforma: PC
Versão: 2.6.G2
Tamanho: 21,9MB
Linguagem escrita: Python
Autor/Créditos: 
Ross Ridge (Principal Desenvolvedor), Gastro-man (Desenvolvedor secundário)
Sites Oficiais: No SourceForge (Gastro-ma), Ross Ridge Website

**OBS.: Por se tratar de um programa feito em Python, se quiser rodá-lo num Sistema Linux, basta baixar o source code no Website do Ross Ridge. E baixar o Python e o wxPython no seu computador, todos sabemos que o Python é um linguagem interpretada de Altíssimo Nível. Fazendo com que somente seja necessário ter o interpretador Python instalado e ele estará pronto para usar.
Mesmo que vários sistemas Linux JÁ venham com Python instalado, é bom certificar-se que ele está ou não instalado. E, pode-se fazer o mesmo com o Mac OS  (Baixar o Python para ele e então rodar o programa)... se bem que quem tem o McBook não vai ter um PS2.

SCREENSHOTS




DOWNLOADS:

MediaFire: Clique aqui
**OBS.: Você também pode optar por baixar dos servidores oficiais disponibilizados na aba "Descrição"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê dicas, sugestão, críticas, e dúvidas, qualquer coisa mande uma e-mail para:
mastertutobrasil@gmail.com